sexta-feira, 27 de agosto de 2010

D E V O C I O N A L P A R A H O J E

- http://www.iluminalma.com ------------------------------------------------------------------- Sexta-feira, 27 de Agosto, 2010
VERSÍCULO:
Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito éfirme; porque ele confia em ti. -- Isaías 26:3

PENSAMENTO:
Enquanto seja ingênuo, por um lado, pensar que confiar em Deusfaz com que todos os nossos problemas sumir -- cristãos têm muitosdos mesmos problemas que pessoas que não acreditam têm porque sãoseres humanos -- por outro lado, é verdade. Se confiarmos em Deus,acreditamos que o nosso trabalho está nas mãos dele e que, no fim,compartilharemos na sua presença vitoriosa e gloriosa. Significaque as nossas vidas não são vividas em vão. Isso não é apenasconfiança; é a fundação da verdadeira paz -- viver a vida ao máximosabendo que importa, e não precisamos ficar ansiosos sobre osresultados. ORAÇÃO:Todo Poderoso Pai da Paz, obrigado por me dar a segurança que aminha vida não será em vão. Que eu possa compartilhar essa paz comoutros hoje. Em nome de Jesus, meu Príncipe da paz, eu oro. Amém. http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0827.html

DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =============================================================== http://www.iluminalma.com/dph Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware. Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para o dia. O autor é Phil Ware e vem do site www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir ainda mais para abençoar a sua vida. COMO É QUE EU ASSINO?É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?Envie uma mensagem para seu endereço particular de encerramento de assinatura: unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário