terça-feira, 24 de agosto de 2010

D E V O C I O N A L P A R A H O J E -
http://www.iluminalma.com -------------------------------------------------------------------
Terça-feira, 24 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto euviver. -- Salmos 116:1-2

PENSAMENTO:Entender o amor, presença e proximidade do Senhor deve nos levara servi-Lo e aprofundar o nosso relacionamento com Ele. Apesar deter muitas razões para amar a Deus, queremos expressar nosso amorpor ele hoje especialmente por Seu cuidado por nós. Num mundo ondepessoas importantes recusam a passar tempo com aqueles que são"abaixo" deles, somos verdadeiramente abençoados com um Deusincomparável que ouve todos os nossos clamores, reconhece nossa voze sintoniza o Seu ouvido apra ouvir cada um dos nossos sussurros. Sim! Posso invocar o Senhor, louvá-Lo, agradecê-Lo, confessar osmeus pecados para Ele e falar com Ele a minha vida inteira! ORAÇÃO:Pai, o Senhor conhece cada cabelo da minha cabeça e cadapensamento do meu coração. Obrigado por ouvir minha orações. Obrigado por responder tantas delas com a resposta que procurava. Me dá a paciência que preciso quando não vejo a Sua mão nas outrasrespostas que não vêm no tempo que peço ou não têm o resultado queesperava. Acredito e confio que o Senhor está comigo e trabalhandopor meu bem mesmo quando não consigo vê-Lo. Acredito que o Senhorsempre responde para a Sua glória e pensando no meu bem. Mas, porfavor, querido Pai, fortaleça a minha fé para que não perca a minhaconfiança e fé no Senhor. Peço em nome de Jesus. Amém. http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0824.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =============================================================== http://www.iluminalma.com/dph Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware. Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para o dia. O autor é Phil Ware e vem do site www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir ainda mais para abençoar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário